.share-button {display: inline-block;}

Atenção Clientes RegiArt's!

Caros Clientes, que em 2016 possamos continuar lhes servindo da melhor forma possível! Nossos produtos são feitos com extremo rigor de qualidade e acima de tudo com muitíssimo amor! Estamos sempre aptos a dar o melhor da nossa equipe para transformar seus desejos em realidade!... Estaremos sempre a disposição para criarmos ou produzirmos aquilo que mais irá te agradar! Nossa empresa, apesar de ser de pequeno porte, vem se tornando referência em nossa Cidade, buscando sempre as inovações e os temas de tendência do mercado. Enviamos nossos produtos para todo o Brasil e em alguns casos, para o exterior!

consulte nossas promoções para o ano de 2016:

para orçamentos e encomendas envie uma foto da peça desejada,quantidade e CEP para regianearaujo13@hotmail.com







Sejam bem vindos!


Para facilitar a busca, no lado direito do blog tem uma lista de todos os temas em ordem alfabética,
se precisar de qualquer informação poderá entrar em contato pelo whatsapp 31 9 88365291
que responderemos assim que possível.
Att
Equipe RegiArt's Sarzedo




sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lembrancinha Gatinha Marie

A base que é uma latinha
ótima para colocar balinhas coloridas

4 comentários:

Aliene disse...

Minha mãe babou nas gatinhas. Lindas querida!

artes em biscuit disse...

Oi, tudo bem amiga artesã? Vim convidar você a participar do sorteio em meu blog, comemorando a minha parceria com a “CIA DO EVA”, http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com/2011/09/sorteio-nao-fique-por-fora.html - conto com você. Beijosss !

CRIS VACCARI disse...

Olá!
Faço parte das Blogueiras Unidas.Esse grupo maravilhoso,que tem estreitado os laços de amizade entre as leitoras e blogueira.Vim visitar seu cantinho.Ele é tudo de bom.Já te sigo.Se quiser será um prazer em receber você no meu espaço de amizade....bjim no coração
Crica Vaccari
http://criseducando.blogspot.com/

Lucas Arte Digital disse...

Ola!
Sou do blogueiras Unidas meu numero é o 908 e passei para visitar o se cantinho, já estou seguindo! Esta tudo lindo por aqui!
Visite o meu cantinho e siga-me também: http://lucasartedigital.blogspot.com/

Postar um comentário

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!
Regiane Araújo