.share-button {display: inline-block;}

Sejam bem vindos!


Para facilitar a busca, no lado direito do blog tem uma lista de todos os temas em ordem alfabética,
se precisar de qualquer informação poderá entrar em contato pelo whatsapp 31 9 88365291
que responderemos assim que possível.
Att
Equipe RegiArt's Sarzedo




PagSeguro

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje tem palhaçada?Tem sim senhor!!!!

Estes palhacinhos foram levar alegria para o RJ
Sabrina
Obrigada pela preferência e confiança no meu trabalho!
Bjos mil...



Porta guloseimas feito na lata de nescau


1 comentários:

Silvia Marina disse...

Olá Regiane,
Vim agradecer a sua visita no meu blog e aproveitando para conhecer o seu cantinho e eu adorei e já estou te seguindo. Amei seus palhacinhos, lindossss!!!!
Uma linda semana para você.
Beijos
Silvia N 21
http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

Postar um comentário

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!
Regiane Araújo