.share-button {display: inline-block;}

Sejam bem vindos!


Para facilitar a busca, no lado direito do blog tem uma lista de todos os temas em ordem alfabética,
se precisar de qualquer informação poderá entrar em contato pelo whatsapp 31 9 88365291
que responderemos assim que possível.
Att
Equipe RegiArt's Sarzedo




PagSeguro

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Regras do selinho!

Hoje fiquei super  feliz ganhei meu primeiro selinho da minha querida amiga silvia do blog:
(Silviaaraujoartdesign.blogspot.com)
Muito obrigada me senti muito honrada com sua indicação!!!!
é uma brincadeira muito legal pra poder nos conhecer melhor, ela me fez
06 perguntas, eu respondo e repasso, para mais dez amigas,
assim iremos conhecendo um pouco mais cada uma 
de nossas amigas virtuais...
As perguntas são:

1- Minha Cor Favorita: 
verde

2 - Animal Favorito:
Cachorro
3 -  Seu numero preferido:
Gosto do número 13
4- Bebida favorita:
Coca - cola

5 - Dia favorito:
                                                                       sábado
6 - Flor preferida:
Amo todas as flores, mas a minha predileta e o lírio laranja

Ofereço esse Selinho para as amigas:

*Criseducando.blogspot.com

*Hislarte.blogspot.com

*Raiosdealegria.blogspot.com

*Aprendizdecabelereira.blogspot.com

*Walamaartedecriar.blogspot.com

*Trabalhosemevadalu.blogspot.com

*Artes-dali.blogspot.com

*Deiaevarts.blogspot.com

*Vfazendoarte.blogspot.com

*Artesanatodelacres.blogspot.com

3 comentários:

CRIS VACCARI disse...

Olá querida!
Vim agradecer a visita e o selinho.Saiba que é um prazer tê-la como seguidora no meu cantinho ....Seu blog é muito cutcut..BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Crica Vaccari
AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral (http://mimosoferecidos.blogspot.com/)
http://criseducando.blogspot.com/

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Ola Regiane , fiquei muito feliz com o selinho, muito obrigada amiga... Fiquei maravilhada com seu blog e muito belo,seus trabalhos são lindos.Que Deus continue te abençoando. Beijos da RÔ..

coisas que tenho prazer de fazer disse...

Oi, querida, é bom saber que estou na sua lista de amigas. Gostaria muito de participar desta regrinha, mas não sei como fazer. Seu artesanato estão tão lindo. Que Deus continue te iluminando. Gostaria de conhecer você mais. Bjos... Boas festas e um Feliz Ano Novo, repleto de realizaçôes...

Postar um comentário

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!
Regiane Araújo