.share-button {display: inline-block;}

Atenção Clientes RegiArt's!

Caros Clientes, que em 2016 possamos continuar lhes servindo da melhor forma possível! Nossos produtos são feitos com extremo rigor de qualidade e acima de tudo com muitíssimo amor! Estamos sempre aptos a dar o melhor da nossa equipe para transformar seus desejos em realidade!... Estaremos sempre a disposição para criarmos ou produzirmos aquilo que mais irá te agradar! Nossa empresa, apesar de ser de pequeno porte, vem se tornando referência em nossa Cidade, buscando sempre as inovações e os temas de tendência do mercado. Enviamos nossos produtos para todo o Brasil e em alguns casos, para o exterior!

consulte nossas promoções para o ano de 2016:

para orçamentos e encomendas envie uma foto da peça desejada,quantidade e CEP para regianearaujo13@hotmail.com







Sejam bem vindos!


Para facilitar a busca, no lado direito do blog tem uma lista de todos os temas em ordem alfabética,
se precisar de qualquer informação poderá entrar em contato pelo whatsapp 31 9 88365291
que responderemos assim que possível.
Att
Equipe RegiArt's Sarzedo




terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vivendo Puccamente kkkkk!!!!

                                                          Chaveiros da  Pucca

                                                            Cadernetas da Pucca
                                                           Enfeites de mesa Pucca


                                                            cx 10cm  por 10 cm


                                     Ao todo foram 180 cadernetas da Pucca,
                                         180 chaveiros  Pucca
                                           25 enfeites de mesa
                                            e o topo de bolo

Esta encomenda e da minha querida amiga n°1 Cássia Danúbia
trocamos muitas chupetas rsrsrs,furamos muitas
 bonecas com alfinetes fazendo roupinha com os retalhos
da mãe dela tivemos uma infância Maravilhosa!!!!!!
Amiga te desejo o melhor desta terra que o Senhor abençoe vc
com muitas felicidades e muitas primaveras!!!!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!
Regiane Araújo